sexta-feira, maio 19, 2006

O fogo e a água


Em cada célula, desespero tua ausência...Ai, este fogo que me nasce no ventre, neste meu ventre que te aguarda em delírio, e te quer com paixão...
Como te desejo!
Consciente que estou da eternidade do momento efémero em que me diluo no prazer de te ter dentro de mim...
Lá no fundo nasce a chama, a chama de lava deste vulcão que explode dentro de mim...
Sentir teu corpo junto ao meu, teu perfume, teu sabor, e cada uma das células da minha epiderme a tremer quando me tocas...
Sinto e vejo teu falo altivo que me mata lentamente quando me penetras, para juntos renascermos, bordados a luz doirada.
BEIJO LONGO

12 comentários:

Anónimo disse...

Bela imagem e um belo poema,parabéns.Bjs

mixtu disse...

sensualidade... adorei pois o poema (para mim é poesia) tem uma sonoridade muito bonita... é o amor.. o desejo... lindo
"...dentro de mim"

p.s. pausa devido a trabalho, regresso para comentar os amigos

besitos

Squeezy disse...

gostei desta...eroticidade...

Anónimo disse...

Olá Papoila do campo... vim fazer a visita semanal, faço sempre para ver como vão os amigos da net... deixo um abraço...

Anónimo disse...

O poema é lindo!Bom fim de semana. Beijinho.

Anónimo disse...

Lindo...
Bj*

Anónimo disse...

Olá Menina Papoila...
Hoje não consegui não deixar palavras!
"Falo altivo"
Sabes, eu FALO muito, quem comigo já conviveu e convive sabe que eu tenho alturas que FALO demais, penso que tu também sabes isso...
Tenho andado desaparecido, um dia destes apareço para falarmos um pouco.
Deixo-te um beijo, até outro momento...

Células da epiderme a tremer... eheheheh

Vá... até!

Anónimo disse...

Tive que retornar aqui...
Espero que as mentes mais perversas não interpretem mal o "FALO MUITO". Referia-me mesmo ao verbo falar!!

-articular palavras;
conversar, discursar;
discorrer;
referir-se;
ser expressivo, mesmo sem palavras

Já agora vou ali buscar a EPIDERME!!

camada celular que cobre a derme e que com ela forma a pele;
parte exterior dos corpos organizados;
pele.

*Parte exterior dos corpos organizados... eheheheh

ORGANIZEM-SE!!!!!!º

Agora é que vou mesmo embora...

GOOD UIQUENDE...

Anónimo disse...

Momentos de amor...
Momentos de paixão...
Haverá coisa melhor?
...

Beijos de Medusa

Anónimo disse...

Que esse Beijo Longo...
Se transforme num Beijo Eterno...

Aprendiz de Viajante disse...

Quem te lê viaja para outro mundo... tudo parece mais bonito!

Um grande bjinho dos Açores.

Anónimo disse...

culináriamente falando ... temos Papoila no ponto ....