sábado, junho 10, 2006

O sonho e a borboleta...

É madrugada… sinto-me invadida por sensações que me percorrem todo o corpo…
...como ondas, que vêm, que rolam...que crescem...
... e meus seios intumescem...
Toques suaves... como borboletas em seu pouso de flores...
...percorrem minha pele…
Um morno e saboroso calor, acorda os meus sentidos…
...não sei se sonho, mas tudo me parece tão real!
Sinto que me acariciam...
...nascem sensações que explodem em cores e luzes...
...que me envolvem, num sobe e desce...
Já não sou mais eu... e sim, um turbilhão de prazer,
que me conduz ao momento em que me vejo acordada e a pensar...
Terá sido um sonho?
Ou terei sido tomada, possuída até o êxtase, pelas carícias de uma borboleta?
BEIJO MEU
Este texto é a adaptação de um poema, enviado por
esta mão amiga

Sem comentários: