terça-feira, setembro 26, 2006

Uma taça de morangos...para ti!



Hoje faço a crónica de um velho jogo... tão velho como a nossa origem... e como ele nos fascina.. Quando nesta noite meditei no meu dia… quando guardei a máscara... e reinventei o cordão umbilical que me liga ao futuro… quando estava próxima do local onde podemos abandonar os gritos que acumulamos desde há séculos… breve... a placa cinzenta de "AFIXAÇÃO PROÍBIDA" começou a gritar-me a notícia que vou dar-te... e é oficial... “AMO-TE!"…E o amor nasceu quando num toque de olhos... ligamos as corolas fechadas dos nossos receios por um rasto de pólvora... e a luz que neles brilha transformou-o em poeira cósmica… Nenhum amor é único... nenhum amor é total... mas quando um amor desenha o ponto de encontro da latitude com a longitude... não haverá ausência... distância... silêncio... ou estrela cadente, que lhe altere a rota...
Não podemos passar ao lado da vida... estamos vivos... e em cada célula marcados pelo desejo da descoberta que nos fascina…
Preciso ver-te! Necessito estar a teu lado por instante que seja... Quero ouvir-te, e falar-te... QUERO-TE!
Acredito visceralmente na possibilidade infinita da partilha… AMO-TE!...tão simples quanto escrevê-lo!...Teimosamente, uma esperança telegrafa-me mensagens no silêncio... abre em mim novas gavetas... coloca em mim ficheiros virgens para a vida... Esta taça de morangos não te tenta? Gostas de medronhos? Sei onde os podemos ir colher já maduros...Mais tarde... uma nova camaradagem a fundar... vai sorrir-nos da velhice das estrelas... Agora, AMO-TE! BEIJO MEU PARA TI!
BEIJOS

Sem comentários: