sábado, setembro 09, 2006

Viva a Loucura!...

Fui de novo desafiada pela Mulher Rochedo... a partir do blog que partilha com o Mar Navegante ... Ours_Moments... Falar de três dos meus desejos loucos? Vamos lá a isso...como "de médicos e de loucos, todos temos um pouco"... e eu tenho bastante dos dois... posso partilhar convosco...

1º desejo louco....

O meu primeiro desejo... é fazer amor depois de uma batalha de almofadas...num quarto em que todas as paredes tivessem uma janela como esta rasgada para o mar... deve ser o meu inconsciente de golfinho... os golfinhos são os únicos animais que fazem amor...







...2º desejo louco
Calçar umas galochas...
vestir um impermeável... e....
chapinar assim numa pocinha...
Depois...tomar um cacau bem quentinho...
e comer panquecas... com doce de framboesa...






3º desejo louco...
Deslocar-me de zepelin...
...adeus filas de trânsito...







O desafio é para quem o queira agarrar...Vá lá ...Louco de Lisboa... não faças esgares nem espumes raiva... é uma partida minha... mas esta é fácil... (lol)
BEIJOS

Sem comentários: