segunda-feira, outubro 09, 2006

A Papoila está em Festa...


Chegou a hora de fazer uma breve história deste espaço A Papoila (é a minha alcunha no meu local de trabalho)… Gosto de escrever meus pensamentos, minhas emoções que são dedicadas por inteiro aos amores da minha vida… as filhas… o neto… e a ti, meu querido… Iniciei este blog porque um dia me disseste que havia textos que te enviei por email, que consideravas lamentável perderem-se no fundo de gavetas… E depois de eu ter afirmado, “Não vou publicar nenhum livro… não merece a perda de uma árvore!” … acrescentaste…”A Internet… um blog… são um bom modo de comunicar… de partilhar…”
Com essa mensagem no pensamento, em Agosto de 2005, lancei-me nesta aventura… Comecei no Sapo com um blog sem template personalizado, sem nada entender de linguagem html, sem grandes conhecimentos de formatação de textos, a dar a conhecer os meus escritos…
Que surpresa a minha quando recebi o primeiro comentário… e fez desenvolver a comunicação … o alento para continuar esta marcha…
Por total desconhecimento da gestão do blog, apaguei-o, e comecei a refazê-lo … Com a ajuda da querida amiga Ana Luar, surgiu o meu primeiro campo de papoilas personalizado… Estou-te muito grata Ana pela tua preciosa ajuda… e por todos os bons momentos de convívio no msn…
Mais tarde, uma Rapariga Venenosa ofereceu-se para renovar o campo… Obrigada Poison Girl!
Quando o Sapo mudou para a nova plataforma, mudei de armas e bagagens para as terras de tio Sam…a 13 de Março, já lá vão quase 7 meses, na sempre diligente e amiga companhia de Ana Scorpion, que tem sido incansável na ajuda ao embelezamento do campo… e até na correcção de alguns erros desta Papoila distraída… Obrigada pela tua paciência, pelos teus ensinamentos, pela tua companhia, pelo teu constante humor… (este principalmente, que nos faz rir até às lágrimas) ...
Este blog tem 66 textos e 2388 comentários o que corresponde a uma média de 36 comentários por texto. A média de visitas é de 60 por dia.
A todos vós que me visitam aqui fica o meu agradecimento… e um abraço ao meu primeiro leitor e comentador o meu querido amigo Carlos ...
Do fundo do meu coração vos agradeço! Este espaço que é meu e vosso, está em FESTA!
BEM HAJAM!

Sem comentários: