segunda-feira, novembro 20, 2006

Das minhas manias...

Sobre os meus hábitos... ou... das minhas manias...

Desafiada pelo meu amigo Jorge do blog O SINO DA ALDEIA e porque o seu lema é "avisar é preciso"... entrei neste jogo…

AS REGRAS

"Cada bloguista participante tem de enumerar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que o diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do *recrutamento*. Além disso, cada participante deve reproduzir este regulamento no seu blogue."

Vamos lá a cinco manias minhas... A lista é tão vasta que a escolha é o mais difícil…

Estou na "berlinda", porque:

1- Tenho pavor a gafanhotos saltam, e têm a mania de se juntar em pragas...Já saí de um automóvel descapotável aos gritos por causa de um pequeno gafanhoto que me saltou para o regaço entre Castelo Branco e Fundão. Fui assistida por duas senhoras que vendiam cerejas, que devem ter ficado com sérias dúvidas em relação à minha sanidade mental.

2- Tenho pânico de viagens de avião...tomo dois tranquilizantes e durmo até aterrar… (Não há "camisas de força" disponíveis nos aviões em que costumo viajar...) Estou em pânico e mais ou menos intratável nos quinze dias que antecedem a viagem… O medo estende-se aos familiares que viajam…

3- Costumo falar alto pelos corredores do Centro de Saúde ou na rua sozinha...se alguém me pergunta o que se passa, respondo que é pessoal...

4- Passo mais de 20 minutos à procura das chaves do carro para as encontrar sempre onde imaginava que elas estavam guardadas...

5- Gosto de passear junto ao mar para acalmar as manias... e apanhar pedras e conchas onde quer que vá que guardo depois, por toda a casa...


E porque todos somos diferentes... uns, mais que outros... vou participar neste concurso:





As regras determinam que desafie cinco bloggers... e os escolhidos são:

Ana S.

Gatinhos Voadores (Arodla)

Soslayo

Instantes de um Louco

COURA: magazine

BEIJOS!!!






Sem comentários: