sexta-feira, dezembro 08, 2006

Sonho com a noite...

Sonho com a noite
em que as palavras tenham rosto
e o silêncio seja ocupado
pelos murmúrios da tua voz
a sussurrar que me amas...
Vivo com a intenção
de sentir o trémulo
dos meus lábios ansiosos
pelo roçar de tua boca…
Por um sorriso teu
dedicado a minha alma
espero, como também
pelo instante
de reflectir-me nos teus olhos
espelhos do meu amor…
Sonho a cada noite
com o esboço de
teu corpo junto ao meu.
Vestes meu corpo nu de amor
com a paixão das tuas carícias
embriagando os meus sentidos
com o mel da tua presença
Inflamando o desejo desmedido
por um dos teus beijos.
Desejo transbordante
do que podemos ser
amantes em holocausto de saudade
dos caminhos extraviados do amor.

Foto da tua roseira de que sou "guardiã" tirada a 7/12/2006


"Foi o tempo que passaste com a tua rosa que a tornou tão importante".
Saint-Exupéry

BEIJO MEU PARA TI! Hoje neste dia tão especial...
BEIJOS

Sem comentários: