domingo, janeiro 21, 2007

As mulheres que me habitam...


Percorro o trilho eterno do meu ser… os meus pés cansados caminham pela areia da ampulheta do tempo que me acompanha de braço dado… ouço escrito no vento o meu nome… Sinto que não vou só... e ao longe ouço as vozes das mulheres que me habitam… que me alimentam… que se escondem… e me protegem de mim mesma…
A primeira procura entre carícias … revela-se… veste-se de branco… e tal como uma menina nas noites escuras abre os braços ao pó das estrelas que cintilam…para semear sorrisos na manhã…
A mais descarada veste-se de vermelho...abraça a vida momento a momento… empurra os sentimentos… faz do desejo a sua bandeira… a que não quer esperar… a apressada…a que se transforma em paixão quando ninguém a ouve…
Pode ser a que vive na minha face mais obscura… no meu outro lado… a mais dura… a que se veste de negro e esconde a fera que habita em mim… a que se protege da ignorância por trás de muros altos que constrói… para que os sentimentos não a alcancem…
Uma delas é a que se passeia na noite e inunda de chamamentos sem resposta os silêncios das que vivem e morrem nas marés da minha alma…
BEIJO PARA TI!
BEIJOS!

Sem comentários: