quarta-feira, março 21, 2007

FESTA das 20000 visitas

A Papoila fez um ano a 13 de Março e comemora hoje 20000 visitas… Gosto de escrever minhas emoções e dediquei-te este “campo”… Um dia quando conversávamos disseste-me que alguns dos textos que te enviei por email, mereciam ser divulgados… Quando te respondi “Não vou publicar nenhum livro… não merece a perda de uma árvore!” … ouvi-te retorquir…”A Internet… um blog… são um bom modo de comunicar… de partilhar…” Assim nasceu A Papoila
Foi com surpresa que comecei a receber os primeiros comentários que hoje são 4225 e constituem o alento para continuar esta aventura… A Papoila completa hoje 111 artigos. Através de uma tela tenho feito e encontrado bons amigos e embora os não conheça pessoalmente assim os considero… São meus confidentes… cúmplices das minhas travessuras… amigos incondicionais que sinto a meu lado e que me apoiam com as vossas palavras de incentivo…Não posso deixar de destacar a Ana Scorpio pela companhia, pela ajuda no embelezamento do campo e correcção de alguns erros desta Papoila distraída, pelo refinado e constante humor que nos proporcionam bons e divertidos momentos de convívio…
A todos vós que me visitam e me comentam dedico este texto…


Procuro as melhores palavras para escrever…
Apanho uma… escapa-se-me … foge…
escolho outra… nem sempre permanece...
Procuro bons sentimentos… boas sensações…
amor… paixão… segredos...
E pelo caminho vou encontrando
muito mais do que procuro...
Encontro por vezes o que não imagino…
Para atingir o que procuro
hei-de encontrar o necessário
entre as melhores palavras
para poder dizer-vos
o que vos devo…



Este espaço que é meu e vosso, está em festa! Este é o selo que a comemora… Também modifiquei a música do blog... Recebo-vos com Isabel Silvestre e “A gente não lê”…
BEM HAJAM!

papoila





14 comentários:

Isa e Luis disse...

Olá Querida Papoila,

Parabéns! Pelo teu campo que exala a perfume bom e pela pessoa amiga e maravilhosa que é a nossa papoilinha.

Desejos de muitas felicidade e continuação neste espaço tão importante para nós.

Muitos beijinhos para ti doce amiga

Isa&Luis

Anónimo disse...

Obrigado pelo poema e estou feliz por ter contribuido para o numero 20000. Um Bj. grande
Antero Ferreira

Anónimo disse...

Amiga Papoila!
Mais uma vez agradeço a sua vesita ao meu pequeno blog.
Está realmente de parabéns em duplicado.
Do fundo do meu coração desejo as maiores felicidades.
beijo:)
sereia

Rute disse...

Querida Papoila!
Obrigado pelo lindo poema que deixou no meu pequeno e humilde blog. Sei que não tenho vindo aki mts vezes, mas tenho tido pouco tempo p andar na net.
Quero simplesmente dar os parabéns e dizer que continue a plantar papoilas nesse prado verdejante que é o seu blog.
bjs

Jorge P. Guedes disse...

Papoila:

abro uma excepção no meu forçado recolhimento temporário para saudar uma amiga da blogosfera que tanta e tão boa poesia tem oferecido.
É um bom dia para festejar, sem dúvida!

Muitos outros 20 mil visitantes aguardam a Papoila.

Um GRANDE ABRAÇO deste simples sineiro de aldeia.

Å®t Øf £övë disse...

Papoila,
+P+A+R+A+B+É+N+S+...!!!
Pelo aniversário deste espaço tão agradável, e pelo bom gosto da escolha musical.
Bjo.

Entre linhas disse...

Feliz aniversário "papoilita" contnua sempre com este espaço tão agradável e simpático.

Parabéns pelo toque musical

Beijinhos Zita

Ana disse...

Lindíssima "Papoila"
Fiquei maravilhada com o teu blog...parabéns

bjs da ana:)

bettips disse...

Uma alegre alegria a que me junto, eu que me invento ainda. O meu sítio teve papoilas, acenando. Parabéns para ti!

Páginas Soltas disse...

Querida papoila:

Venho dar-te parabens em duplicado...

1º...Parabens pelos 20 000 visitantes...e que em breve...surjam mais outros tantos!

2º...Parabens ( atrasados)...pelo dia da poesia...pois aos Grandes poetas como tu... merecem esta pequena homenagem!

Beijinhos da

Maria

Hugo disse...

Muita bonita a tua pagina, vou voltar.
Parabéns.
Beijinhos

Cusco disse...

Cheirou-me a festa! Cheirou-me a aniversário, a comemoração e vim cuscar.
Fiquei encantado pelo conteúdo e deixo os meus parabéns.. e vou voltar se
DEUS QUISER

Catarina disse...

Ola

é sempre um prazer voltar ao campo mais florido da bloguesfera!

Por isso nos é que devemos agradecer por ele existir:)

Bjtos

Um Poema disse...

Lamento não ter podido vir dar-te um abraço no dia da festa. A vida tem correrias que nos condicionam.

Cá estou, porém, ainda que com atraso, para te felicitar.

Um abraço