quinta-feira, outubro 25, 2007

Parabéns Ana Scorpio!



Hoje quero dedicar este texto e estas rosas a uma amiga... Uma amiga que ri… que partilha… que me ralha quando é preciso… Esboça e desenha com palavras o que sente… o que sonha… o que faz… Conheci-a através dos blogs e desde o primeiro momento que tem sido uma mestra incansável… paciente… amiga (repararam no lindo calendário que me fez há dias?)… confidente… transparente… presente!
Vão lá dar-lhe os parabéns que é o seu dia de anos…
Visitem-na em
Ana Scorpio
! Aqui também...Let's Look e aqui A Loja da Aninha

PARABÉNS ANA SCORPIO!!!
glitter graphics
BEIJOS!!!

8 comentários:

Carminda Pinho disse...

Papoila,
Já fui conhecer o sítio da Ana.
Lindo!!!
Beijinhos.

Espaços abertos.. disse...

Papoilinha linda,mas como é bonito este teu gesto de amizade.
Vou passar pelo cantinho da Scorpio...
Bjs Zita

Jorge P. Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Linda Papoila, mesmo ausente da net, não poderia deixar de vir, aqui deixar os meus parabens a Ela Ana, que é uma amiga de coração como a Ti que o és de Alma
de belo coração....lindo presente
Bem hajas pelo Ser que és...

Doce meu beijo

Anónimo disse...

Amiga Papoila. Um abraço e doce beijo,poelo gesto a Ana,ela merece,para ti minha amiga um beijinho do coração,pela tua simplicidade,vou fazer um carinho a Ana.
Beijo fica bem LISA

Um Poema disse...

Hora de bolo?!...
Chego em boa hora!... Isto se permites que me associe à festa, evidentemente.
Não vim visitar-te só pela fatia do bolo (que nem me atrai particularmente, confesso) mas porque, nesta correria em que tenho andado, consegui uma horita descansada para visitar e ler os amigos de quem tenho andado um tanto arredio.

Um abraço

Sol da meia noite disse...

Felicito-te a ti, pelo enorme coração que tens... e uma coisa te digo, tens algo que muitos nunca encontram: uma amiga!
Que em ti haja sempre a vontade de preservar o bom que é a amizade...
*

o_cao_que_morde disse...

Um tipo que se diz artista provocou a morde de um cão numa exposição
Existe uma petição na Internet, com mais de 92 mil assinaturas, a exigir que ele não representar o seu país, a Costa Rica, na bienal de arte centro-americana de 2008
está tudo no meu Blog – O Cão que Morde
assina a petição e divulga