terça-feira, novembro 06, 2007

Silêncio... Desafios... Prémios!

Silêncio que grita
que ouço… que sinto
na alma… no meu ser
amordaçado... só o vivo…
Silêncio que corre nas veias
instala-se no pensamento
reflecte-se no olhar
em raios que queimam
como o som dos fogos
que meus lábios calam
em olhos que falam…

Os meus queridos amigos não deixam de dar-me prémios e de me lançar desafios... O doce amigo Pena do blog Memórias Vivas e Reais atribui-me este prémio que redobra o seu valor oferecido pela sua mão...


As queridas amigas Sophiamar do blog SOPHIAMAR e Sindarin do blog Floresta de Lórien provaram-me que são minhas amigas com os selos da amizade que me atribuiram... Bem Hejam!

A Ana do blog Ana Scorpio fez-me uma partida de Halloween... Devo falar e dar a conhecer 10 blogs que queiram falar de outros 10... pois todos os que vou nomear ficam desde já "selados" com os prémios que me atribuiram... E os nomeados são.... (só para contrariar até sao 13... coisas de "bruxinha"...) e todos os que estão linkados no selinho que diz amigos e me visitam, podem levar os selos da Amizade...

** In Mente **
** Palavras ao Vento **
** Lágrimas e Sorrisos **
** Era Uma Vez Um Girassol **
** Ideias Despedaçadas **
** Miudaaa **
** que conversa! **
** conversas de xaxa **
** Coisas do Gui **
** Forum Cidadania **
** Aprendiz de Viajante **
** MIXTU **

BEIJO MEU PARA TI!

BEIJOS!!!

30 comentários:

Maria Clarinda disse...

Lindo este teu poema!
Os prémios que te dão é porque os mereçes!
Jinhos

Carminda Pinho disse...

Mas que premiada que a menina anda, ahahah!!!
Tu mereces amiga.
Obrigada pela distinção, fiquei muito contente.
O teu poema é lindo. Como eu gostaria de saber assim transmitir aquilo que sinto por palavras minhas. :)
Beijinhos

mixtu disse...

silencios... quedo satisfeito por estares em silêncio senão começava a falar em saudades...

prémios... estou tan feliz... um pastor a receber prémios sem ter que a ver e haver com o seu rebanho...
gracias...
e a DRa já pensou num aprenda para o dia 13, meu eniversário? e nada ed supositorios, yayaya

abrazo europeo, Doc.

Paula Raposo disse...

Tão queridos os prémios! O poema é muito lindo. Beijos.

Anónimo disse...

Muito giro o poema. Por vezes o silêncio pode querer dizer tudo e nos olhos vemos o que a boca anseia falar.
Parabéns pelos prémios.
Beijos

Isamar disse...

Parab�ns!Pr�mios merecidoos! Pelos poemas, pelas doces palavras, pela simpatia, pelo acolhimento neste teu canto, pela belezaaaaa.

Beijinhossss

Peter disse...

Parabens pelos prémios que tens recebido.
Obrigado por teres nomeado o nosso blog. Imerecido. Acho que o blog "Obvious", que está nos n/links e que estamos a publicitar é muitíssimo bom. Entre os 100 melhores blogs luso/brasileiros, estava em 7º. É de leitura obrigatória.

Muito grato pela amizade que me dispensas, traduzida numa assiduidade constante, para além dos "miminhos" (nomeações).

Elvira Carvalho disse...

Gostei do poema. E parabéns pelos prémios.
Um abraço

Meg disse...

O silêncio que corre nas veias é a mordaça duma alma cativa, quase sempre.

Beijinhos

Isa e Luis disse...

Olá Papoila linda,

Belo poema, gostei muito.

Os prémios são o fruto dos teus belos escritos.

Parabéns!

Beijinhos muitos

Isa

Serenidade disse...

O Silêncio corre-me nas veias, mas é tão doloroso...quando não podemos ver, falar, sentir quem amamos...
Mas também corre-me o silêncio da interiorização e este, também dói, mas é bommmmm

Parabéns pelos prémios.

Serenos sorrisos

Agulheta disse...

Amiga Papoila.Lindo este belo poema,gostei muito,pelos prémios parabéns amiga..mereces bem haja pelo cantinho aque nos habituas-te
Beijo de amizade Lisa

Unknown disse...

Parabéns pelos prémios e pelo poema.
Depois venho cá buscar.
Continuação de uma boa semana.
Beijinho
Manuela

Era uma vez um Girassol disse...

Obrigada pelo selinho!
Vai ao girassol escolher o teu presente...
Beijinho

Kalinka disse...

OLÁ
Prémios, muitos!!!
Pois, mereces todos eles.

Passo de mansinho, para lhe desejar, uma noite tranquila, belos sonhos.

Caso lhe interesse, segue esta informação:
O Festival vai até ao dia 1º de Dezembro;o encerramento é neste dia, é representada a peça da casa: A Farsa de Mestre Pathelin - encenada por Manuel Ramos Costa, dirigida a um público adulto.
Quem viver no Norte do País e estiver interessado é só visitar o site:
www.contactovar.com

BEIJITOS.

Hoje tirei umas horitas para fazer uma visita, pois ando atrasadissima com as visitas aos blogues dos Amigos.

Anónimo disse...

oi Papoila!
parabéns pelos premios, vc merece e muito!

Adorei o seu mimo, muito obrigada pelo carinho... vou colocar em breve entre meus selos.

bjs
;-)

Anónimo disse...

Papoila, se um dia inventarem o prémio do blogue mais premiado, vais ganhá-lo, de certeza. E com todo o mérito.
Beijinho.

Anónimo disse...

No meu blog tenho o desafio da FRASE, gostava que participasses , pode ser. ? passa lá bj

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá Papoila, lindos prsentes.
Tu mereces, muitos beijinhos.
Fernandinha

Sol da meia noite disse...

Silêncio que dói, silêncio em que vivo...
Neste teu lindo poema, feito de silêncio, me revi.

Dou-te os parabéns pelos merecidos prémios!

*

Isamar disse...

Belo poema! Fico deliciada com a beleza das tuas palavras. Há silêncios que valem mais que muitas palavras.

Beijinhos

rendadebilros disse...

Se os olhos falam, muitas vezes, é quanto basta... As "lembranças" vou levá-las todas , mas só vou ter um bocadinho de tempo no fim de semana... Até lá! Beijos.

Ligada à Terra disse...

Ah querida Papoila, como hoje me apeteceu espraiar o meu negro olhar pela frescura do teu campo!

Que puro é o ar que aqui se respira.

Um abraço da lua

Juℓi Ribeiro disse...

Minha querida amiga Papoila:

Muito me alegra o seu carinho.
Este selinho é valioso
e tornou-se ainda mais precioso
pelo fato de ter sido ofertado
por você.
Um abraço no teu coração generoso.

Aprendiz de Viajante disse...

Prémios bem meridos para ti, eu é que acho que ultimamente não tenho sido grande amiga de ninguém... pelo menos na blogosfera.... visito os blogs, mas raramente deixo uma palavra, infelizmente por falta de tempo e alguma fadiga causada pela vida real!!!

Se conseguir arranjar tempo para divulgar trêss blogs, venho cá levantar os prémios! Combinado?

Um bjinho para ti e bom fim-de-semana.

Páginas Soltas disse...

Parabens linda papoila... Que prémios tão merecidos!

Obrigada por te lembrares do meu Blog... Guardarei o prémio no cofrezinho do meu coração!

Beijinhos

BF disse...

Olhos que falam os silêncios.... Lindo

Parabéns pelos prémios.

Jinhos
BF

Pena disse...

Doce e Terna Amiga Papoila:
Desculpe só agora fazer um comentário, mas a vida...!!!
Você merece este e mais Prémios.
É uma pessoa fascinante, como fascinantes são os seus ternos e lindos Posts apoiados numa poderosa escrita maravilhosa e profundamente peculiar que arrebata.
Parabéns pelo imenso significado da sua personalidade de grandioso poder comunicativo e expressivo.
Os meus sinceros Parabéns!
OBRIGADO por ser minha amiga. Uma amiga especial.
Desculpe...!!!
Sempre a lê-la pelo valor imenso que possuí.
Beijinhos gratos de sinceridade amiga e de grandiosa estima.
O sempre presente

pena
Desculpe, só agora poder vir aqui.
Um Bem-Haja do coração!!!!!!!!!

Obscuridade Translúcida disse...

O silêncio faz o sangue corre nas veias...

Miudaaa disse...

PaPoila Querida do meu coração, diz o velho ditado, que mais vale tarde do que nunca, e eu já cá tinha vindo ver os selos da amizade, mas nao os tinha levado lá para o sitio, levo-os, Hoje, Boa???

Um Beijo e Um Abraço imenso, pela tua ternura e generosidade.

Obrigada, pelo reconhecimento, sabe sempre muito bem...ahhh e PARABÉNS A TU :-)

Beijos da miudaaa (hoje muntos Vaidosa)